quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Orar con el capítulo 1. CAMINO DE PERFECCIÓN

Um comentário:

  1. Desde a primeira vez que ouvi o nome do livro "Caminho de Perfeição" de Santa Tereza de Jesus, senti em meu coração a vontade de lê-lo.
    No Natal de 2010, minha irmã me presenteou com o livro que eu tanto queria.
    Logo nas primeiras paginas assim que comessei a lê-lo sofri um impacto, pela forma direta como Santa Tereza expõe seus ensinamentos.
    Percebe-se ser a Santa uma mulher de forte personalidade e retidão. Imagino que sendo assim de tão forte personalidade teve que aniquilar sua vontade para que DEUS pudesse moldá-la segundo a sua vontade, e que DEUS vendo tão grande esforço a premiou com inúmeras graças extraordinárias que só a grandes Santos DEUS outorga.
    Não terminei de ler o livro ainda, mas ficou-me impregnado na alma a forma direta de como Santa Tereza expressa sua intimidade com DEUS, a qual quer que todos os seus seguidores(as) atinjam.

    ResponderExcluir